header top bar

section content

VÍDEO: Jovem que também seguia em carro de Juazeirinho está em estado gravíssimo após tragédia em Soledade

Acidente envolveu 6 veículos, deixou cinco mortos e diversos feridos. 8 vítimas foram levadas ao Hospital de Trauma de Campina Grande e entre elas, uma criança de 1 ano e 11 meses que segue em observação

Por Luiz Adriano

03/11/2025 às 10h54 • atualizado em 03/11/2025 às 10h58

O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, divulgou na manhã desta segunda-feira (3) o boletim médico das vítimas do grave acidente ocorrido no km 210 da BR-230, no município de Soledade, Agreste da Paraíba. A colisão envolveu seis veículos — quatro automóveis e dois caminhões — e deixou cinco mortos e vários feridos, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com o boletim, uma jovem de 23 anos que também seguia no carro que estavam as outras cinco vítimas que foram a óbito, deu entrada na unidade em estado gravíssimo. A paciente foi entubada ainda na ambulância do SAMU e permanece sob ventilação mecânica na sala vermelha do hospital.

Uma criança de 1 ano e 11 meses também foi socorrida e segue em observação na ala infantil, com quadro clínico estável.

As demais vítimas — homens e mulheres com idades entre 22 e 49 anos — passaram por procedimentos de emergência e permanecem em observação, todas com estado de saúde estável, segundo a direção da unidade.

Em entrevista à imprensa, o médico Henry Leite, do setor de trauma do hospital, informou que apenas a jovem de 23 anos inspira maiores cuidados:

“Uma delas está em estado geral gravíssimo, já deu entrada em ventilação mecânica, entubada pela equipe do SAMU. As demais encontram-se estáveis, conscientes e orientadas, sendo avaliadas pelas equipes de urgência e emergência”, explicou.

Foto: reprodução/redes sociais

Foto: reprodução/redes sociais

As vítimas foram resgatadas após o acidente registrado nas primeiras horas da manhã. O carro em que estavam as cinco pessoas que morreram era da cidade de Juazeirinho e ficou completamente destruído com o impacto da batida com um caminhão.

Equipes da PRF, Corpo de Bombeiros e SAMU atuaram no resgate e no controle do trânsito, que chegou a registrar congestionamento de cerca de 3 km. Até o fechamento desta matéria, o engarrafamento continuava no local. As causas do acidente seguem sob investigação.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: