VÍDEO: Polícia Militar prende suspeito de estuprar e matar a própria tia na zona rural de Triunfo
A vítima foi assassinada com golpes de faca dentro da casa onde ela morava sozinha, em uma região isolada. Segundo a PM, o cenário dentro da casa indica que houve luta corporal e foi constatado que o corpo da vítima apresentava sinais de abuso sexual
Um homem foi preso em flagrande, na manhã desta segunda-feira (27), suspeito de estuprar e matar a própria tia na zona rural de Triunfo, Sertão paraibano.
Segundo informações do Major Eugênio, subcomandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito deu entrada na UPA de Triunfo, por volta das 6h, com um ferimento por arma branca na região do pescoço.
Os profissionais de saúde acionaram a Polícia Militar para acompanhar o caso. No primeiro depoimento do paciente, ele disse que estava caçando na mata e alguém o teria agredido com uma faca. Mas essa versão não convenceu os policiais.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha no Sertão da Paraíba
- Homem é preso em hotel de luxo em João Pessoa acusado de homicídio e estupro praticados na cidade de Sapé
- VÍDEO: Mulher é ferida com golpe de faca no pescoço ao resistir a tentativa de estupro em Santa Helena
Dando continuidade à ocorrência, cerca de quatro horas depois a guarnição recebeu informações de familiares de uma mulher que tinha acabado de ser morta dentro de casa e o principal suspeito seria o próprio sobrinho da vítima, justamente o homem que estava na UPA.
Rapidamente o caso começou a ser elucidado. A vítima, identificada como Neci Benedita de Sousa, de 63 anos, foi assassinada com golpes de faca dentro da casa onde ela morava sozinha, em uma região isolada no sítio sítio Desengano, zona rural de Triunfo.
Segundo Major Eugênio, o cenário dentro da casa indica que houve luta corporal. Além disso, foi constatado que o corpo da vítima apresentava sinais de abuso sexual.
“A casa estava toda revirada, indicando que ali tinha ocorrido uma luta corporal. Diante da constatação, foi solicitada a presença do delegado e da perícia. O caso agora está com a Polícia Civil. O acusado está internado no Hospital Regional de Cajazeiras sob custódia da Polícia Militar enquanto o caso está sendo investigado pela Polícia Civil”, confirmou o subcomandante.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário