Corpo de empresário de Campina Grande é localizado em açude de Coremas após dois dias
Derlândio Kléber da Silva Nunes, de 41 anos, desapareceu após mergulhar no reservatório e não retornar à superfície
O corpo do empresário campinense Derlândio Kléber da Silva Nunes, de 41 anos, foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (27) no açude Estevam Marinho, em Coremas, Sertão da Paraíba. Ele estava desaparecido desde sábado (25), quando mergulhou no reservatório e não retornou à superfície.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado por volta das 4h30, após a retomada das buscas na manhã de hoje.
Major Gleydson, que coordenou a operação, disse que “foram dois dias intensos de buscas”, contando com apoios de bombeiros das cidades de Sousa, Itaporanga e Princesa Isabel.
Após a retirada do corpo da água, o Instituto de Polícia Científica (IPC) foi acionado para realizar os procedimentos periciais e encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário