header top bar

section content

VÍDEO: Filho de empresário assassinado em São Bento é transferido para Campina Grande e passa por cirurgia

O garoto de 10 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo no abdômen durante o atentado que matou seu pai no bairro Areia Fina, em São Bento

Por Luis Fernando Mifô

22/10/2025 às 09h42 • atualizado em 22/10/2025 às 17h25

O filho do empresário Michel Alisson Alves Ferreira, de 34 anos, foi transferido nesta terça-feira (21) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde ficou internado na UTI.

O garoto de 10 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo no abdômen durante o atentado que matou seu pai na noite de segunda-feira (20), no bairro Areia Fina, em São Bento, Sertão da Paraíba.

Filho de empresário morto em São Bento é transferido para Campina Grande (Fotos: Redes Sociais)

O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, através de boletim médico divulgado nesta terça, informou que o menino chegou transferido do Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, passou por procedimento médico de emergência e, após cirurgia, foi encaminhado para a UTI Infantil, onde segue internado com quadro clínico estável.

De acordo com informações da polícia, Michel Alisson estava em seu carro, na companhia da esposa e do filho, quando foram surpreendidos pelos disparos.

O empresário Michel Alisson, de 34 anos, morreu após o atentado (Foto: Redes Sociais)

O empresário chegou a ser socorrido com vida e levado ao Hospital Municipal Dr. Jarques Lúcio, em São Bento, mas morreu minutos depois. Sua esposa não ficou ferida. O caso está sendo tratado como homicídio, mas a motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada pela Polícia Civil.

Michel havia chegado recentemente de uma viagem a pesseio em Natal (RN). Ele era bastante conhecido na região de São Bento e também atuou como articulador político em campanhas eleitorais de alguns candidatos da cidade em 2024. O empresário também mantinha vínculos com lideranças políticas estaduais e federais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: