Idoso é preso em Campina Grande suspeito de estuprar a própria filha de 11 anos
Conforme as investigações, os abusos teriam sido praticados dentro da casa da família durante a ausência da mãe da menina, entre os anos de 2020 e 2021

Um idoso de 61 anos foi preso nessa quinta-feira (21) no bairro Santa Rosa, em Campina Grande. Conforme apurado pelo Portal Diário, o homem é investigado por estuprar a própria filha, que na época do crime (2020-2021), tinha apenas 11 anos de idade. A polícia realizou a captura do suspeito em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
Conforme as investigações, os abusos teriam sido praticados dentro da casa da família durante a ausência da mãe da menina. Os dados investigativos apontam ainda que o suspeito teria ameaçado de morte a criança, sua mãe e seus irmãos, caso eles contassem do crime.
De acordo com a Polícia Civil, havia um outro mandado de prisão em desfavor do preso, referente a uma violência doméstica praticada em 2020 contra uma ex-companheira. Neste caso, o documento aponta para uma condenação definitiva.
Após a prisão, o idoso foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde ficou à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
LEIA TAMBÉM:
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário