Polícia Civil emite nota sobre ataque ao vereador Guguinha e afirma que investigação segue sob sigilo
Em nota oficial, a Polícia Civil destacou que não pode divulgar mais detalhes do caso neste momento, a fim de não comprometer os trabalhos investigativos

A Polícia Civil da Paraíba informou que está conduzindo as investigações sobre o atentado contra o vereador Guguinha Moov Jampa (PSD), de João Pessoa, ocorrido na noite do último domingo, 17 de agosto. O parlamentar foi alvo de disparos de arma de fogo, mas não sofreu ferimentos.
De acordo com a corporação, a perícia realizada pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) constatou diversas perfurações no veículo do vereador. Exames complementares ainda estão sendo feitos para auxiliar no andamento das investigações.
Em nota oficial, a Polícia Civil destacou que não pode divulgar mais detalhes do caso neste momento, a fim de não comprometer os trabalhos investigativos. A corporação afirmou ainda que, em momento oportuno, irá se manifestar sobre o crime.
A Delegacia-Geral ressaltou que, segundo estudos do Instituto Sou da Paz, a Polícia Civil da Paraíba é a que mais elucida homicídios em todo o Norte e Nordeste, e reafirmou o compromisso em manter os esforços para fortalecer o trabalho investigativo.
LEIA TAMBÉM:
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário