VÍDEO: Três dias após crime que chocou a PB, suspeito de homicídio em Cajazeiras é preso na cidade de Sousa
Rafael Saturnino foi morto na madrugada da última sexta-feira (8) dentro de uma conveniência no Centro de Cajazeiras. O suspeito, um vendedor ambulante, fugiu logo após o homicídio.
Um homem de 40 anos, suspeito de assassinar Rafael Saturnino da Silva, de 32 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (11) na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. A informação foi confirmada ao Diário do Sertão, pelo delegado Paulo de Tarso.
Rafael Saturnino foi morto na madrugada da última sexta-feira (8) dentro de uma conveniência no Centro de Cajazeiras. O suspeito, um vendedor ambulante, fugiu logo após o homicídio.
A prisão ocorre três dias após o crime e foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional da Polícia Civil (DSPC) de Sousa.
LEIA TAMBÉM:
O delegado do GTE, Paulo de Tarso, dará detalhes da prisão em instantes.
Relembre o caso
Um homicídio chocou a cidade de Cajazeiras na madrugada da última sexta-feira (8), quando Rafael Saturnino da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma conveniência no Centro da cidade. O suspeito, um vendedor ambulante de 40 anos, está foragido.
De acordo com relatos colhidos pela polícia, a confusão teria começado após uma discussão entre a vítima e o suspeito. Após trocarem ameaças, o agressor deixou o local, foi até seu carro, pegou um revólver e retornou, disparando contra Rafael. A vítima morreu no local.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário