header top bar

section content

Na Paraíba, homem é brutalmente assassinado dentro de posto de saúde com 16 tiros

A vítima teria chegado na unidade de saúde em virtude de um acidente de moto que havia sofrido. Ele estava em uma maca na ala de emergência quando foi surpreendido por quatro homens armados

Por Luiz Adriano

05/08/2025 às 12h30 • atualizado em 05/08/2025 às 12h32

Imagem ilustrativa

Um crime bárbaro foi registrado na noite dessa segunda-feira (4) na cidade de Juripiranga, no interior da Paraíba. De acordo com informações da polícia, um homem de 30 anos foi morto com cerca de 16 tiros, dentro de uma unidade mista de saúde do município.

Conforme o relato, a vítima teria chegado no posto de saúde em virtude de um acidente de moto que havia sofrido. As informações dão conta de que ele estava em uma maca na ala de emergência quando foi surpreendido por quatro homens que teriam chegado no local em duas motos.

Os algozes dispararam diversas vezes contra Fagne Salustiano da Silva, que teve morte imediata. Após o crime, os assassinos fugiram com rumo ignorado.

As polícias Civil e Militar foram acionadas. Uma perícia foi feita na área do crime e em seguida o corpo foi removido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para realização de exames cadavéricos.

Até o momento nada se sabe sobre autoria e motivação do crime, no entanto, a polícia trabalha com a linha de investigação de que o homicídio possa ter haver com tráfico de drogas.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: