header top bar

section content

VÍDEO: Preso suspeito da chacina da Praia do Sol; Homem confessa crime e arma é apreendida

A chacina chocou a Paraíba no último dia 06 de julho, quando atiradores invadiram uma festa atirando, quatro pessoas, incluindo uma mulher grávida morreram no ataque

Por Priscila Tavares

17/07/2025 às 17h49

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na noite desta quarta-feira (16), um homem suspeito de envolvimento na chacina que vitimou quatro pessoas, incluindo uma mulher grávida, na Praia do Sol, em João Pessoa. A prisão ocorreu em Bayeux, na Região Metropolitana da capital.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito confessou sua participação no crime. No momento da prisão, uma arma de fogo e munições foram apreendidas em sua posse.

Relembre o Caso

A chacina chocou a Paraíba no último dia 06 de julho, quando atiradores invadiram uma festa em uma casa alugada na Praia do Sol. Segundo o delegado Bruno Germano, os criminosos chegaram ao local em um carro e duas motocicletas, já iniciando os disparos.

Apesar de a investigação apontar o organizador da festa como alvo principal, o delegado ressaltou que os disparos foram feitos de forma indiscriminada, atingindo diversas pessoas que estavam na residência.

“Eles tinham um alvo certo, que era o dono da festa, mas sem qualquer razão saíram atirando”, afirmou Germano. “As pessoas que estavam na residência foram atingidas indiscriminadamente”.

Uma das principais linhas de investigação da Polícia Civil é que o crime esteja relacionado a uma briga entre facções criminosas.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: