VÍDEO: Prefeitura de João Pessoa cancela show de Anderson Neiffe após morte em festa na Paraíba
A decisão ocorre após o artista se apresentar em Cubati, nesse domingo (13), em um show que terminou com uma pessoa morta e outras feridas
A Prefeitura de João Pessoa decidiu cancelar a apresentação do cantor Anderson Neiffe, marcada para o dia 1º de agosto durante a Festa das Neves, evento tradicional que celebra o aniversário da capital paraibana.
A decisão ocorre após o artista se apresentar em Cubati, nesse domingo (13), em um show que terminou com uma pessoa morta e outras feridas.
Em contato com o MaisPB, parceiro do Sistema Diário de Comunicação, o diretor da Funjope, Marcus Alves, informou que o cancelamento visa proteger a segurança do público e da própria banda.
LEIA TAMBÉM:
“A gente vai acompanhando os artistas e as bandas o tempo todo. Em função do último episódio que teve com casos de violência, acolhendo sugestões, decidimos fazer o cancelamento. Isso não significa que não podemos ter outras oportunidades com a banda em João Pessoa. Mas, nesse momento, até por proteção da banda, importante a gente preservar isso”, disse Marcus.
A gestão do prefeito Cícero Lucena avalia agora se incluirá uma nova atração para ocupar o espaço do show na programação da Festa das Neves.
Homicídio em Cubati
O crime ocorreu na noite deste domingo (13), durante o evento de Supercross em Cubati, no Seridó paraibano. Um adolescente de 17 anos, da cidade de Cuité, foi assassinado com um golpe de faca na região do tórax.
De acordo com informações repassadas pela delegada Mairam Moura, cinco jovens de Cuité estavam na festa quando esbarraram em um casal de Lagoa Seca, o que teria iniciado uma confusão generalizada. O suspeito, de 21 anos, natural de Taquaritinga (PE), sacou uma faca e golpeou o adolescente. Em seguida, ele ainda tentou esfaquear os colegas da vítima e chegou a ferir outros dois rapazes.
As vítimas feridas foram socorridas para um hospital da região. Segundo a Polícia Civil, tanto o adolescente que morreu quanto um dos feridos têm envolvimento em homicídios praticados na área. Já o suspeito do crime possui passagem pela polícia por tráfico de drogas.
A Polícia Militar conteve o autor ainda no local, apreendendo a faca utilizada no crime, e o conduziu à delegacia de Cubati, onde o caso foi registrado. A Delegacia de Homicídios da 23ª DSPC de Juazeirinho assumiu as investigações. O suspeito segue preso e será apresentado à audiência de custódia.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário