Adolescente mata pai, mãe e irmão de 3 anos e esconde corpos em cisterna; menor confessou o crime
Conforme as investigações, o menor teria pesquisado na internet como sacar o FGTS de pessoas falecidas. Ele supostamente planejava usar os R$ 33 mil do benefício que pertencia ao seu pai para viajar até o Mato Grosso e encontrar sua namorada

Um adolescente de 14 anos de idade matou seu pai, sua mãe e seu irmão mais novo, no último sábado (21) dentro da residência da família, na cidade de Itaperuna, no estado do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, o menor escondeu os corpos em uma cisterna da casa e o caso só foi descoberto nessa quarta-feira (25) quando ele confessou o crime e foi apreendido.
Os investigadores disseram que o adolescente se mostrou indiferente com a situação e declarou que “faria tudo de novo”.
De acordo com as investigações, o suspeito tinha rixas com seus pais de 37 e 45 anos, respectivamente, devido a um namoro virtual que ele tem com uma jovem do Mato Grosso, que a conheceu por meio de um jogo online desde os 8 anos de idade.
Ele confessou o crime e disse que matou seus pais e seu irmão que tinha 3 anos com a arma de seu genitor que era Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).
LEIA TAMBÉM:
Após cometer o triplo homicídio, o rapaz relatou aos policiais que usou um produto químico para arrastar os corpos até a cisterna da casa.
Como os corpos foram encontrados – Familiares tentaram contato com a família e o adolescente mentiu dizendo que seus pais haviam ido ao hospital com seu irmão menor. Desconfiados, parentes denunciaram e os policiais foram até a residência e lá, sentiram um forte cheiro vindo da cisterna, e ao revistarem o local se depararam com a cena macabra.
Os bombeiros fizeram a retirada dos corpos que foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de exames cadavéricos.
FGTS – Conforme as investigações, o menor teria pesquisado por meio da internet, como receber FGTS de pessoas falecidas. A polícia relatou que o pai possuía R$ 33 mil do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, e, supostamente, o rapaz teria ficado tentado a usar o dinheiro para viajar até o Mato Grosso para encontrar sua namorada, uma adolescente de 15 anos.
O caso segue sendo investigado pela 143ª delegacia de Polícia Civil em Itaperuna-RJ.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário