Sargento da reserva é morto com 5 tiros efetuados pelo seu próprio filho
Uma linha de investigação aponta que o suspeito teria supostamente envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode ter sido um motivo para desavenças entre ele e seu pai
O 3º sargento da reserva da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, João Maria Matias, foi assassinado com 5 tiros nas costas, na tarde deste sábado (14), no banheiro de sua residência que fica localizada na rua Governador Dinarte Mariz, na cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal, capital do Rio Grando Norte.
De acordo com a polícia, o principal suspeito do homicídio é o próprio filho da vítima, um jovem de 22 anos. Ele foi preso em flagrante.
João Maria não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber o socorro. O sargento residia com três filhas. Uma delas, segundo a polícia, teria agredido o assassino e ele teve que ser atendido em uma unidade hospitalar antes de ser conduzido à delegacia.
Uma linha de investigação aponta que o suspeito teria supostamente envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode ter sido um motivo para desavenças entre ele e seu pai.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário