header top bar

section content

VÍDEO: Duas armas de fogo originárias da PMPB são apreendidas em operação que prendeu 4 suspeitos em Pombal

O coronel Douglas Ferreira, comandante do CPR II, disse que "é um fato preocupante" e medidas serão efetivadas para saber "de onde partiu, de onde foi extraviada, de qual unidade" as armas foram subtraídas

Por Luiz Adriano

09/01/2025 às 17h02 • atualizado em 09/01/2025 às 17h23

Uma operação da Polícia Militar da Paraíba (PMPB) desencadeada na manhã desta quinta-feira (9) prendeu quatro suspeitos de integrar uma facção criminosa, na Comunidade Campo Alegre, na zona rural de Pombal, Sertão paraíbano.

De acordo com informações do coronel Douglas Ferreira, comandante do CPR II – Comando do Policiamento Regional II, no Sertão da Paraíba, além das prisões, foram apreendidas quatro armas, drogas, celulares e um carro que segundo o policial, é possível que seja fruto de roubo.

Ainda de acordo com o comandante, as 4 armas de fogo apreendidas são uma pistola calibre 45, americana, de grosso calibre; uma espingarda calibre 12; e duas armas originárias da PM, fato este que segundo ele, gera uma certa preocupação.

“Importante frisar que nessas apreensões nós conseguimos localizar duas armas originárias da Polícia Militar da Paraíba. Então, é um fato preocupante que nós estaremos checando e estaremos adotando todas as medidas administrativas e penais com relação a esta situação específica dessa apreensão de arma de fogo, saber de onde partiu, de onde foi extraviada, de qual unidade”, enfatizou.

Além das armas originárias da PMPB, outras duas também foram apreendidas, sendo elas: uma pistola calibre 45 americana de grosso calibre e uma espingarda calibre 12 – Foto: João Alencar

Dos 4 indivíduos presos, o coronel disse que havia mandados de prisão expedidos para dois deles. Os presos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Pombal para medidas cabíveis.

Carro apreendido durante a operação – Foto: João Alencar

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: