Pedreiro de 46 anos morre após muro de obra desabar sobre ele na cidade de Nazarezinho, na região de Sousa
Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas ao chegar no local constataram a morte de Francimar Francisco Caboclo
Na manhã dessa sexta-feira (03) um homem identificado como Francimar Francisco Caboclo, morreu após um muro cair sobre ele na cidade de Nazarezinho, na região de Sousa.
De acordo com informações, a vítima tinha 46 anos, era pedreiro e residia na cidade de Aparecida.
No momento da tragédia, Francimar estava trabalhando na obra de um estabelecimento comercial junto com outro profissional, quando o muro que eles faziam reparos desabou. O outro homem sofreu escoriações, mas Francimar ficou sob os escombros e não resistiu.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para resgatar o pedreiro, mas ao chegarem no local constataram o óbito da vítima.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil, que encaminharam o corpo de Francimar para o IPC de Cajazeiras, para ser feito o exame cadavérico.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário