header top bar

section content

Radialista é assassinado com tiros à queima-roupa no Centro da cidade de Desterro, na região de Patos

O profissional da imprensa estava acompanhado de duas mulheres e uma delas, uma jovem de 19 anos, foi atingida pelos disparos e socorrida para o Hospital Regional de Patos

Por Luiz Adriano

28/12/2024 às 10h13 • atualizado em 28/12/2024 às 13h37

Nuclecio Laércio Medeiros tinha 44 anos - Foto: reprodução/redes sociais

O radialista Nuclecio Laércio Medeiros, de 44 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (27) em um bar localizado em uma praça no Centro da cidade de Desterro, região de Patos, Sertão paraibano.

De acordo com informações da polícia, o profissional da imprensa estava sentado em uma cadeira junto com duas mulheres momento em que foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto e efeturaram vários disparos contra o radialista. Conforme o relato, os tiros atingiram a cabeça de Laércio que teve morte imediata.

Uma das mulheres que estava com ele no bar, uma jovem de 19 anos, também foi atingida e foi socorrida para o Hospital Regional de Patos. Ao Diário do Sertão, a assessoria da unidade hospitalar relatou já na manhã deste sábado (28) que a moça já recebeu alta médica.

A PM foi acionada e ao chegar no local a vítima já estava em óbito. A área do crime foi isolada até a chegada do delegado plantonista. Após procedimentos de praxe, o corpo do radialista foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização da necropsia.

Conforme o delegado plantonista, o caso está sendo investigado e até o momento não há nada sobre autoria e motivação do homicídio.

O radialista era sócio da rádio comunitária Entre Rios FM. O crime chocou a cidade e é grande a comoção nas redes sociais pela perda do profissional da imprensa.

A Rádio Entre Rios FM publicou um poster no Instagram e escreveu: “Hoje a Rádio se calou!”. Veja abaixo.

Reprodução/Instagram

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: