VÍDEO: Social media é espancado em bar de Cajazeiras e denuncia violência psicológica praticada pelo suspeito
Conforme registrado em Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, o suspeito chegou no local e agrediu a vítima. Em vídeo de câmeras de segurança é possível ver o homem efetuando repetidos socos contra o rapaz
Um profissional de social media de 30 anos, que não quis se identificar, procurou o Diário do Sertão e relatou que foi agredido na madrugada do último sábado (21) em um bar localizado na Avenida Comandante Vital Rolim, no Centro de Cajazeiras.
Conforme registrado em Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, o suspeito, que seria um funcionário público, chegou no local e agrediu a vítima fisicamente. Em vídeo de câmeras de segurança é possível ver o homem efetuando repetidos socos contra a vítima.
As informações do BO apontam que além das agressões físicas, o suspeito teria também praticado violência psicológica contra o social media. O documento policial relata que o agressor teria dito que tinha uma corda para a vítima se matar.
LEIA TAMBÉM:
O documento diz ainda que ele teria menosprezado a vítima com palavras. A denúncia relata que o investigado quebrou vários objetos do local e causou tumulto.
Ao Diário do Sertão, o rapaz agredido contou que o desentendimento entre eles começou em um grupo de Whatsapp de praticantes de voleibol.
O social media relatou que após a discussão, removeu o suspeito do grupo. Irritado, o agressor procurou a vítima e a encontrou no bar, onde houve as agressões, conforme mostram as imagens das câmeras.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário