Bandidos assaltam família, roubam carro e atiram no dono da casa em sítio entre Aguiar e São José de Piranhas
De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos roubaram uma caminhonete, mas abandonaram o veículo momentos depois ao se deparar com as viaturas da PM. O dono da casa sofreu dois disparos de arma de fogo na região do tórax
Um casal viveu momentos de terror na noite dessa quinta-feira (19) após ser assaltado por um grupo de criminosos fortemente armados, fato ocorrido no sítio Catolé, próximo ao sítio Riacho Verde, zona rural entre os municípiois de Aguiar, no Vale do Piancó, e São José de Piranhas, na região de Cajazeiras.
De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos roubaram uma caminhonete, mas abandonaram o veículo momentos depois ao se deparar com as viaturas da PM. O dono da casa sofreu dois disparos de arma de fogo na região do tórax e foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
A polícia informou que 10 viaturas se mobilizaram para atender a ocorrência. Conforme o relato, era por volta das 19h quando as guarnições da PM foram acionadas por familiares das vítimas, com o relato de que indivíduos armados chegaram em um carro, adentraram a residência e fizeram o dono da casa e sua esposa de reféns.
Mediante o uso de armas de fogo e violência, os criminosos roubaram uma caminhonete do casal e alguns eletrodomésticos.
No ato do roubo, os indivíduos alvejaram o homem com os disparos de arma de fogo e em seguida fugiram em direção a São José de Piranhas com o casal tomado como refém. No momento em que as guarnições seguiam para o local da ocorrência, se depararam com os bandidos fugindo no veículo roubado nas proximidades do sítio Galante, município de São José de Piranhas. Ao perceber a polícia, os indivíduos fugiram das guarnições e adentraram no mato, abandonando a caminhonete com uma TV e um receptor em cima da carroceria.
De acordo com a PM, o casal tinha sido deixado às margens da rodovia, num momento anterior, e foi socorrido por um cidadão que o levou para o hospital.
Em ato contínuo, uma guarnição se deparou com um outro veículo que possivelmente estaria no apoio ao roubo. Quando em tentativa de abordá-lo, os ocupantes foragiram abandonando o carro nas proximidades do bairro Canaã, em São José de Piranhas.
Após a abordagem no referido veículo, foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre .38 municiado com cinco estojos deflagrados, um aparelho celular, uma balaclava e um enforca gato.
Diligências foram realizadas, mas nenhum indivíduo foi localizado até o momento.
Toda a situação foi encaminhada ao delegado plantonista.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário