header top bar

section content

Em Patos, mulher, criança e adolescente são resgatados de possível cárcere privado; suspeito foi preso

Com o apoio de dois policiais militares que estavam de folga, os investigadores da Polícia Civil deram início às negociações, e após cerca de 30 minutos, o homem libertou uma mulher que estava como refém, junto com uma criança. Em seguida, um adolescente de 16 anos também foi liberado

Por Diário do Sertão

18/12/2024 às 16h47 • atualizado em 18/12/2024 às 16h49

Foto: divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, e da equipe da 3ª Superintendência da Polícia Civil da Paraíba (SRPC), foi acionada nessa terça-feira (17), para atender uma ocorrência de possível cárcere privado e sequestro, no bairro Santa Clara, na cidade de Patos, Sertão paraibano, envolvendo dois jovens e uma criança. Conforme a polícia, um homem mantinha as três vítimas sob custódia, utilizando uma arma de fogo para ameaçá-las.

Ao chegar ao local, as equipes constataram que o indivíduo, de 28 anos de idade, estava armado e usava as vítimas como escudo. Com o apoio de dois policiais militares que estavam de folga, a equipe da DRF e da 3ª SRPC deu início às negociações. Após cerca de 30 minutos, o homem libertou uma mulher que estava como refém, junto com uma criança. Em seguida, um adolescente de 16 anos também foi liberado.

Com a libertação das vítimas, os policiais conseguiram tomar o controle do local e contiveram o indivíduo, que portava um revólver calibre 38 municiado e pronto para uso.

O investigado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, onde permanece à disposição para os procedimentos legais e demais esclarecimentos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: