header top bar

section content

Motociclista morre em colisão entre moto e caminhão, na alça sudoeste de Patos

O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local, foi constatado que o motoqueiro já havia morrido. As autoridades ainda não divulgaram nada a respeito do que teria provocado o acidente

Por Luiz Adriano

04/11/2024 às 10h38 • atualizado em 04/11/2024 às 10h50

Gilvan Alfredo da silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente - Foto: reprodução/redes sociais

Um homem identificado como Gilvan Alfredo da silva, de 41 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite desse domingo (3), na alça sudoeste, na cidade de Patos, Sertão paraibano.

De acordo com informações do capitão Ozivan, comandante do 4ª Batalhão de Policiamento de Trânsito (4º BPTRAN), houve uma colisão ente um caminhão e uma motocicleta, e o condutor da moto não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Ele disse que a guarnição de trânsito chegou no local juntamente com o SAMU. Os socorristas iniciaram as diligências, mas constataram que o homem já havia morrido.

A Polícia Civil e o IPC foram acionados para realizar as devidas procedências no local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL para realização de exames cadavéricos.

Nada foi divulgado sobre o que teria provocado o sinistro de trânsito. Segundo a polícia, o motorista do caminhão não se evadiu do local e prestou sua versão para o delegado plantonista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: