Policial militar do Ceara é vítima de tentativa de assalto na PB-400 e suspeito é baleado em troca de tiros
O caso aconteceu no sítio Picada dos Andrades, entre São José de Piranhas e Cajazeiras. O suspeito ferido foi socorrido ao HRC e o outro foragiu pelo matagal
Na última sexta-feira (13) um policial militar do Ceará foi vítima de uma tentativa de assalto na PB-400, entre as cidades de São José de Piranhas e Cajazeiras.
Segundo informações da polícia, dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram do policial militar, que também estava de moto, e anunciaram o assalto. Um dos suspeitos disparou contra o policial que reagiu.
O caso aconteceu quando a vítima entrou em uma estrada de terra no sítio Picada Dos Andrades, nas proximidades de um motel, por volta das 20h05.
Durante o confronto um dos suspeitos, um homem de 22 anos, morador do bairro Vila Nova, foi atingido na coxa esquerda e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). O segundo suspeito conseguiu fugir após o tiroteio, ao entrar em uma área de mata.
O suspeito ferido está sob custódia policial. A moto utilizada pela dupla foi apreendida pelas guarnições da da 1ª e da 3ª CIA/6ºBPM .
A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e esclarecer os detalhes da ocorrência. A Polícia Militar da Paraíba segue em diligências para capturar o segundo suspeito, que até o fechamento dessa matéria segue foragido.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário