VÍDEO: Preso suspeito de matar esposa com dois tiros, na cidade de Malta, Sertão da Paraíba
Uma guarnição da Polícia Militar conseguiu localizar o investigado quando ele se dirigia à residência de uma irmã. O preso está detido na carceragem da Central de Polícia de Patos
O delegado seccional Rodrigo Monteiro, da 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Patos, Sertão da Paraíba, informou que o suspeito de ter matado sua própria companheira, na cidade de Malta, na última quarta-feira (11), foi preso nesta sexta-feira (13), no referido município.
Segundo a Autoridade Policial, o homem que tem 48 anos, chegava na casa de sua irmã para se alimentar quanto foi detido por uma guarnição da Polícia Militar. A prisão se deu na cidade de Malta.
O investigado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil onde foi dado o cumprimento ao mandado de prisão que já havia sido expedido pela Justiça.
LEIA TAMBÉM:
Conforme o delegado Rodigo Monteiro, o preso permanece na carceragem da Central de Polícia de Patos onde será encaminhado para a audiência de custódia.
RELEMBRE O CASO
Uma mulher de 42 anos, identificada como Edcleide de Sousa Santana, foi morta com dois disparos de arma de fogo, na última quarta-feira (11) na cidade de Malta, na região de Patos, Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do assassinato é o companheiro da vítima que foragiu logo após o crime.
Conforme relato policial, o sogro de Edcleide acionou a polícia, visto que o casal residia em um quarto anexo à sua residência. Ele relatou que ouviu os dois discutindo durante a madrugada e até o horário do almoço não havia mais visto ambos.
A vítima foi achada pelos policiais dentro do local onde morava já no início da tarde da quarta-feira. Conforme a polícia, a mulher encontrava-se já em óbito com duas perfurações de arma de fogo pelo corpo.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário