Ex-vereador assassinado em Poço de José de Moura foi presidente da Câmara e legislou por três mandatos
O ex-parlamentar tinha 72 anos e foi assassinado na zona rural, na saída para Uiraúna, quando seguia com o gado para o curral
O ex-vereador assassinado na tarde desta quinta-feira (15) na cidade de Poço de José de Moura, na região de Cajazeiras, é um ex-presidente da Câmara e tinha 72 anos de idade.
Lucrécio Araújo de Sá foi parlamentar por três mandatos, sendo eleito nas eleições de 1996, 2000 e 2004. Ele chegou à presidência da Câmara de Poço de José de Moura no biênio 2001-2002.
Ele e seu vaqueiro, Cícero Bezerra da Silva, foram assassinados a tiros em locais diferentes da cidade. Conforme a delegada que está à frente do caso, o primeiro homicídio ocorreu na zona urbana, em uma construção na rua Epifranio Braz, no Centro da cidade. Já o segundo fato se deu no sítio Altamira, na zona rural, saída para a cidade de Uiraúna.
O primeiro a ser assassinado, na zona urbana, foi Cícero Bezerra, e em seguida, os algozes mataram o ex-político, na zona rural. De acordo com a PM, a distância de um homicídio para o outro foi de cerca de 1 quilômetro e foram praticados em diferença de minutos de um para o outro.
LEIA TAMBÉM:
Conforme a Polícia Militar, dois homens em uma moto teriam praticado ambos os homicídios.
DISK 197
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações por meio do Disk Denúncia 197, pois trata-se de um canal 100% anônimo.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário