header top bar

section content

Três jovens são presos em flagrante suspeitos de estuprar menor de 13 anos, em Tavares, região de Princesa

Os investigados foram denunciados pelos avós da vítima. Eles foram até a delegacia, junto com o Conselho Tutelar do município de Tavares, para fazer o registro da ocorrência

Por Diário do Sertão com Ascom-PCPB

06/08/2024 às 09h31 • atualizado em 06/08/2024 às 09h37

Imagem ilustrativa

Três jovens foram presos em flagrante pela Polícia Civil da Paraíba, nessa segunda-feira, 05 de agosto, suspeitos de cometer um estupro contra uma menor de 13 anos de idade. O crime aconteceu no município de Tavares, na região de Princesa Isabel, Sertão paraibano.

As prisões foram realizadas por equipes plantonistas da delegacia de Princesa Isabel e de Água Branca. Os suspeitos presos têm 19, 21 e 22 anos de idade. Eles estão recolhidos, à disposição da justiça.

Avós denunciaram

Os investigados foram denunciados pelos avós da vítima. Eles foram até a delegacia, junto com o Conselho Tutelar do município de Tavares, para fazer o registro da ocorrência. De imediato, as equipes policiais se dirigiram até os endereços dos suspeitos, prendendo todos eles em flagrante.

A Polícia Civil ressalta a importância da população utilizar o DISK DENÚNCIA 197, a fim de denunciar qualquer tipo de abuso envolvendo crianças e adolescentes. Vale ressaltar que a identidade do denunciante é preservada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: