Três jovens são presos em flagrante suspeitos de estuprar menor de 13 anos, em Tavares, região de Princesa
Os investigados foram denunciados pelos avós da vítima. Eles foram até a delegacia, junto com o Conselho Tutelar do município de Tavares, para fazer o registro da ocorrência
Três jovens foram presos em flagrante pela Polícia Civil da Paraíba, nessa segunda-feira, 05 de agosto, suspeitos de cometer um estupro contra uma menor de 13 anos de idade. O crime aconteceu no município de Tavares, na região de Princesa Isabel, Sertão paraibano.
As prisões foram realizadas por equipes plantonistas da delegacia de Princesa Isabel e de Água Branca. Os suspeitos presos têm 19, 21 e 22 anos de idade. Eles estão recolhidos, à disposição da justiça.
Avós denunciaram
Os investigados foram denunciados pelos avós da vítima. Eles foram até a delegacia, junto com o Conselho Tutelar do município de Tavares, para fazer o registro da ocorrência. De imediato, as equipes policiais se dirigiram até os endereços dos suspeitos, prendendo todos eles em flagrante.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Em São João do Rio do Peixe, operação da PF investiga abuso sexual infantil praticado na internet
- Condenado por estuprar criança de cinco anos no Rio Grande do Norte é preso pela Polícia Civil em Uiraúna
- Anuário revela que meninas negras com até 13 anos são as principais vítimas de estupro no Brasil
A Polícia Civil ressalta a importância da população utilizar o DISK DENÚNCIA 197, a fim de denunciar qualquer tipo de abuso envolvendo crianças e adolescentes. Vale ressaltar que a identidade do denunciante é preservada.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário