Saiba quem são todas as vítimas do trágico acidente com time de futebol em Água Branca, no Sertão da PB
Quatro óbitos já foram confirmados até agora. Oito pessoas receberam alta, mas várias ainda seguem internadas no Hospital Regional de Patos
Quatro óbitos já foram confirmados até agora, decorrentes do grave acidente envolvendo uma caminhonete que transportava um time de futebol amador em Água Branca, no Sertão da Paraíba, na tarde de domingo (21). Oito pessoas receberam alta, mas várias ainda seguem internadas no Hospital Regional de Patos.
As quatro vítimas fatais são José Eronildo Correia de Souza, de 26 anos, que faleceu no local do acidente; Adízio Gomes Sales, de 43 anos; José Marcos Gomes Leite, de 33 anos; e José Gomes de Sales, de 74 anos (treinador do time). Os últimos três faleceram na Área Vermelha do HRP.
De acordo com o boletim médico atualizado às 11h desta segunda-feira pelo hospital, um paciente identificado como Tarcísio Belarmino segue intubado na Área Vermelha, com traumatismo cranioencefálico e trauma de tórax. Outro paciente, identificado como José Vianey, está intubado em cuidados intensivos na UDC da Hemodinâmica após passar por cirurgia. Ele sofreu trauma abdominal e ortopédico.
Nomes de todas as vítimas do acidente:
LEIA TAMBÉM:
José Marcos Gomes Leite, 33 anos (óbito)
Audízio Gomes Sales, 43 anos (óbito)
José Gomes de Sales, 74 anos (óbito)
Eronildo de Sousa Gomes, 26 anos (óbito)
José Edilberto Correia Oliveira, 40 anos (motorista da D-20)
José Belarmino Neto, 44 anos – (alta)
José Edson Gomes de Sales, 15 anos – (alta)
Romério Filho Gomes, 24 anos – (alta)
Miguel Gomes Silva, 15 anos – (alta)
José Aparecido Gomes Leite, 23 anos – (alta)
Ismael Gomes de Sales, 37 anos – (alta)
Emanuel Gomes de Oliveira, 19 anos
Renan de Sousa Ferreira, 15 anos
José Vianez Gomes Santos, 43 anos
Sidney Sales Gomes, 28 anos – (alta)
Tarcísio Belarmino Gomes (idade não identificada)
Artur dos Santos (idade não identificada)
João Estevam (idade não identificada)
José Paulo (idade não identificada)
O acidente
A tragédia aconteceu quando uma caminhonete D20 que transportava 23 pessoas para um evento esportivo em Imaculada tombou em uma ladeira na PB-306, nas proximidades do Povoado Arroz, entre os municípios de Água Branca e Imaculada. Segundo testemunhas, o motorista tentou desviar de um buraco na estrada quando o veículo capotou.
No veículo estavam atletas do time de futebol amador Juventude, da comunidade rural Carapuça, que fica em Água Branca. Eles ia disputar uma partida no sítio Sem Terra, em Imaculada.
Várias ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando socorro às vítimas que ficaram caídas ao chão, algumas no meio da pista, outras na margem e havia gente até mesmo no matagal.
Os bombeiros informaram que as vítimas foram encontradas com diferentes níveis de gravidade e com muitas fraturas pelos corpos. O acidente provocou um grande congestionamento na rodovia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário