Após discussão em bar por causa de mulher, homem é alvejado na cabeça e ombro no Centro de Bonito de Santa Fé
A vítima foi socorrida para o hospital local e em seguida foi transferida para o Hospital Regional de Cajazeiras. A PM realizou diligências, mas até o momento ninguém foi preso
Um homem de 43 anos foi alvejado com dois tiros nesse sábado (25) após confusão em um bar que fica localizado na avenida Áurea Dias de Almeida, no Centro da cidade de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras.
De posse da denúncia de que disparos de arma de fogo teriam sido efetuados no referido estabelecimento comercial, a PM se dirigiu ao local e o bar se encontrava fechado e não havia ninguém presente.
Momentos depois a guarnição foi informada de que a vítima teria dado entrada no hospital da cidade com ferimentos de arma de fogo. De imediato, os policiais foram até à unidade hospitalar e confirmaram a veracidade do fato.
Conforme relato da vítima, ela estava bebendo durante a madrugada no referido bar quando houve uma discussão por conta de uma mulher. O homem informou à polícia que não sabe dizer quem é a mulher e que um cidadão discutiu com ele por causa dela.
LEIA TAMBÉM:
Ainda de acordo com o relato, a vítima disse que foi alvejada quando seguia para casa em sua moto. O homem falou que foi ferido por dois disparos na avenida prefeito José Ferreira Caju, no Centro da cidade, próximo à igreja matriz.
Ele disse à polícia que ouviu vários disparos e dois dos tiros lhes atingiram no ombro direito e cabeça.
Ao chegar no hospital ele recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
A Polícia Militar realizou diligências no sentido de localizar o suspeito, porém não obtiveve êxito. Foi lavrado um boletim informativo e entregue na delegacia de Polícia Civil para que o caso seja investigado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário