Funcionário público em cidade do Sertão é investigado pela PF por suposta falsificação de documentos
Durante as investigações, apurou-se haver indícios de que o servidor estaria adulterando declarações de viabilidade técnica da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba, bem como falsificando assinaturas de servidores do referido órgão
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (14) uma operação que tem como objetivo combater possíveis crimes de falsidade ideológica e uso de documentos falsos praticados no município de Belém do Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.
Foi expedido um mandado de busca e apreensão pela 8ª Vara Federal de Sousa/PB, o qual foi cumprido na residência do servidor investigado, que fica no bairro Manoel Forte, no referido município.
Durante as investigações, apurou-se haver indícios de que o servidor público estaria adulterando declarações de viabilidade técnica da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba, bem como falsificando assinaturas de servidores deste órgão público estadual, com o objetivo de conseguir liberação de recursos da Caixa Econômica Federal para pavimentação de vias urbanas municipais.
O nome da Operação é “signare” que segundo a PF, é uma palavra do latim cuja tradução significa “assinar”.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário