header top bar

section content

Idoso é assassinado a tiros ao descer de moto para fechar porteira na zona rural de Bonito de Santa Fé

A esposa da vítima relatou à polícia que o casal teve um filho assassinado em Serra Talhada-PE e que por isso ela e seu esposo teriam se mudado para a Paraíba

Por Luiz Adriano

06/05/2024 às 12h31 • atualizado em 06/05/2024 às 12h34

Manoel Nunes de Oliveira tinha 72 anos

Um homicídio por arma de fogo foi registrado na manhã desta segunda-feira (06) no sítio Camaragibe, zona rural de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Militar, um idoso identificado como Manoel Nunes de Oliveira, de 72 anos, seguia na garupa de um mototáxi quando teria descido para fechar uma porteira, e neste ínterim foi alvejado por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

As informações foram passadas à polícia pelo mototáxi que ao parar para o passageiro descer, ele informou que ouviu os disparos e percebeu pelo retrovisor o homem caído ao solo, momento que saiu de imediato na motocicleta com medo de morrer. Ele foi direto em busca da PM para informar o fato.

Os policiais se deslocaram até o local e constataram a veracidade do fato.

Segundo a PM, o mototaxista informou que era de costume todos os dias de feira conduzir a vítima até a cidade.

A PM manteve contato com a esposa da vítima, que relatou aos policiais que estavam morando no local há mais de 3 anos. Ela disse ainda que eles são da cidade de Serra Talhada, estado de Pernambuco, mas teriam saído do referido município em decorrência do assassinato do filho do casal.

Conforme o relato da mulher, antes de morar em Bonito de Santa Fé, o casal já teria passado pelo sítio Mata dos Barbosas, município de Santana de Mangueira, no Vale do Piancó, lugar onde também seu esposo foi vítima de uma emboscada, porém havia escapado.

A área do crime foi isolada até a chegada dos peritos da Polícia Científica. O corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.

Policiais militares estão em diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: