header top bar

section content

VÍDEO: Em João Pessoa, empresário acusado de ameaça se pronuncia e diz que esposa foi “agredida” por motoboy

"Ele estava agredindo minha esposa, falando alto, brigando com ela", disse o dono da academia de ginástica. Conforme ele, o entregador teria agredido sua companheira de forma verbal

Por Luiz Adriano

02/05/2024 às 17h46 • atualizado em 02/05/2024 às 17h49

Um motoboy acusou um dono de uma academia de ginástica do bairro do Cuiá, na zona sul de João Pessoa, de ter lhe ameaçado durante uma entrega de lanche. O fato ocorreu na noite dessa quarta-feira (1º). Conforme vídeo que circula nas redes sociais, o entregador teria pedido para a esposa do empresário para ela lhe confirmar o código de recebimento, momento em que a mulher teria se negado a informar e chamou o marido em seguida.

De acordo com o vídeo, ao se aproximar do motoboy, o homem se irrita e manda o entregar se retirar. Em um dado momento, o motociclista diz que vai processar o empresário e ele se enfurece e diz: “vai o que boy?, vai o quê?” e a câmera não registra com precisão a cena.

Ao sair do local, o motoboy compartilhou o vídeo em grupos de redes sociais com colegas de profissão, e minutos depois, cerca de 100 entregadores se aproximaram da academia em protesto pelo acontecido.

A Polícia Militar interviu e conseguiu retirar os manifestantes.

O dono da academia postou um vídeo posterior à repercussão e disse que o motoboy só registrou em vídeo a segunda parte da conversa. Segundo ele, em princípio, o rapaz teria tratado mal a sua esposa.

“O cara do motoboy ai só filmou a parte que eu estava perto dele, ele esqueceu de filmar antes disso, que ele estava agredindo minha esposa, falando alto, brigando com ela, então isso ele não falou para vocês né, só falou uma parte que eu cheguei perto dele para falar com ele, então ele se sentiu intimidado porque eu cheguei perto dele e ele foi falar besteira e começou a me filmar, mas antes dele começar filmar ele estava agredindo a minha esposa, então isso ele não mostrou para vocês né galera”, disse.

A PM interviu durante a manifestação dos motoqueiros – Foto: print de tela/vídeo/redes sociais

Até o final da manhã desta quinta-feira (2) o caso não havia sido registrado na Cidade da Polícia em João Pessoa.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: