header top bar

section content

VÍDEO: Justiça decide que acusada de matar filha de 1 ano em João Pessoa será julgada em Júri Popular

A decisão foi tomada pela 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital que pronunciou a acusada tornado-a ré pelo crime, e também decidiu pela sua permanência em prisão preventiva

Por Luiz Adriano

11/04/2024 às 16h42 • atualizado em 11/04/2024 às 16h48

A mãe que assassinou a própria filha, uma menina de 1 ano de idade, crime ocorrido em outubro do ano passado, dentro de um apartamento no bairro do Novo Geisel, em João Pessoa, será julgada por Júri Popular.

A decisão foi tomada pela 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital que pronunciou a acusada tornado-a ré pelo crime, e também decidiu pela sua permanência em prisão preventiva.

A decisão judicial pronunciou a ré por homicídio qualificado, levando em consideração de que o crime foi cometido por motivo torpe e de maneira cruel, dificultando a defesa da vítima. Outro ponto que foi levado em consideração na decisão é de que o crime foi praticado pela própria mãe da vítima, e esta sendo menor de 14 anos. Consta na decisão que a defesa não alegou causas para a diminuição da pena.

A data para realização do Juri ainda não foi definida.

A pequena Júlia foi assassinada pela própria mãe – foto: reprodução/redes sociais

RELEMBRE

A pequena Júlia Cavalcante foi assassinada pela própria mãe dentro de um apartamento no bairro do Novo Geisel, na zona sul de João Pessoa, na manhã do dia 26 de outubro de 2023. A genitora, uma mulher de 27 anos, teria esfaqueado a criança com vários golpes de faca peixeira, após uma discussão com o companheiro, com o qual estava em processo de separação.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: