header top bar

section content

Homem é preso na região de Cajazeiras suspeito de estuprar enteada de 7 anos de idade

A mãe da menina disse que na madrugada dessa quarta (10) chegou a presenciar o suspeito tentando praticar o ato imoral com a criança. A genitora falou que ela encontrou a menor sem roupa, chorando e relatando que estava sendo abusada

Por Luiz Adriano

11/04/2024 às 11h22 • atualizado em 11/04/2024 às 11h31

Imagem ilustrativa - reprodução: Pixabay

Um homem foi preso nessa quarta-feira (10) na cidade de Triunfo, na região de Cajazeiras, suspeito de estuprar sua enteada de apenas 7 anos de idade.

Segundo informações da Polícia Militar, era por volta das 07h30 da manhã dessa quarta-feira (10) quando o Conselho Tutelar do município de Triunfo recebeu a denúncia do estupro de vulnerável e de imediato acionou a PM.

A guarnição foi até o local e manteve contato com a denunciante que é mãe da vítima. Ela relatou que seu companheiro estaria abusando sexualmente de sua filha de apenas 07 anos de idade e que resolveu denunciá-lo.

A mulher disse ainda que na madrugada dessa quarta (10) chegou a presenciar o suspeito tentando praticar o ato imoral com a criança. A genitora falou que ela encontrou a criança sem roupa, chorando e relatando que estava sendo abusada.

A guarnição conduziu a vítima, juntamente com sua genitora para o Conselho Tutelar e o investigado à delegacia de São João do Rio do Peixe, para as devidas providências cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: