header top bar

section content

VÍDEO: Na Paraíba, homem é preso suspeito de matar colega de trabalho com golpes de marreta

De acordo com as investigações, os dois jovens teriam ficado no alojamento durante a madrugada, e quando os demais colegas de trabalho chegaram no local, não encontraram eles e se depararam com colchonetes sujos de sangue

Por Luiz Adriano

09/04/2024 às 12h16 • atualizado em 10/04/2024 às 09h27

Um jovem de 20 anos de idade, da cidade de Juazeirinho, foi encontrado morto em um alojamento de trabalhadores de construção civil localizado no bairro dos Estados, em João Pessoa, no final da tarde dessa segunda-feira (08).

A vítima que foi identificada como Eduardo Rodrigo Valério Macena, estaria sumido juntamente com um colega que também é de Juazeirinho, desde o início do dia dessa segunda.

De acordo com as investigações, os dois jovens teriam ficado no alojamento durante a madrugada, e quando os demais colegas de trabalho chegaram no local, não encontraram eles e se depararam com colchonetes sujos de sangue.

A polícia foi acionada e após o dia de buscas, os peritos encontraram o corpo de Eduardo enterrado debaixo de entulhos na residência. Conforme a Polícia Civil, o local do crime tinha indícios de que havia sido lavado para ocultar pistas.

Após diligências das polícias Civil da Capital e da cidade de Juzeirinho, o suspeito foi localizado e preso no referido município para onde já tinha se evadido. A prisão ocorreu por investigadores da 23ª Delegacia Seccional de Juazeirinho com apoio da Polícia Militar.

O delegado da Polícia Civil, Fernando Davi Góis, disse que em depoimento, o suspeito confirmou que estava no local do crime, mas atribuiu a prática do homicídio a outras pessoas.

No local foi encontrado uma marreta que segundo as investigações, pode teria sido utilizada na prática do assassinato.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Ferramenta encontrada no local do crime que segundo a polícia, teria sido usada na execução do homicídio – Foto: divulgação/Polícia Civil

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: