header top bar

section content

VÍDEO: No Sertão da PB, homem é preso suspeito de tentar induzir a própria filha ao suicídio

De acordo com o delegado Gutemberg Cabral, a adolescente enviou um vídeo para sua mãe ameaçando se enforcar caso ela não retornasse para casa. Aflita, a mulher procurou a Polícia Civil e relatou o caso

Por Luiz Adriano

28/03/2024 às 19h45 • atualizado em 28/03/2024 às 19h49

Um homem de 50 anos foi preso na tarde dessa quarta-feira (27) na zona rural de Manaíra, na região de Princesa Isabel, no Sertão paraibano, suspeito de ter induzido sua filha de 15 anos a tentar praticar suicídio, como uma forma de atingir psicologicamente a mãe da garota que é sua ex-mulher. Conforme o relato policial, o suspeito não aceita o fim do relacionamento.

De acordo com o delegado Gutemberg Cabral, a adolescente enviou um vídeo para sua mãe ameaçando se enforcar caso ela não retornasse para casa. Aflita, a mulher procurou a Polícia Civil e relatou o caso.

De imediato as guarnições do Grupo Tático Especial (GTE) de Princesa Isabel iniciaram uma operação denominada de Liberandum (resgate), onde foi possível resgatar a adolescente sem ferimentos.

Os policiais prenderam o suspeito que vai responder por induzir a menor de idade ao suicídio e por posse ilegal de arma de fogo.

Todos foram conduzidos à delegacia de Princesa Isabel para serem tomadas as medidas por parte da autoridade policial.

De acordo com o delegado, o flagranteado foi submetido a audiência de custódia nesta quinta-feira (28) e foi liberado para responder ao processo em liberdade, porém com medidas cautelares impostas pela Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: