header top bar

section content

Homem é preso suspeito de agredir sua própria mãe de 83 anos na zona rural de São João do Rio do Peixe

De acordo com relato passado ao delegado, as agressões aconteciam há mais de quatro anos e a idosa nunca havia denunciado, fato este narrado pela irmã do autuado

Por Luiz Adriano

18/03/2024 às 19h02

Delegacia da Polícia Civil de Cajazeiras

Um homem foi preso no último sábado (16) suspeito de agredir sua própria mãe no sítio Bandarra, na zona rural de São João do Rio do Peixe, região de Cajazeiras.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma solicitação da Assistente Social do Hospital Regional de Cajazeiras, dando conta de que uma mulher teria dado entrada naquela unidade com uma fratura no fêmur, e que segundo informações da solicitante, a vítima havia sofrido violência doméstica, e que o agressor teria sido seu próprio filho, que reside na mesma residências da vítima.

De imediato, os militares foram até o hospital e encontrou o filho acompanhando sua mãe. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até à delegacia para as medidas cabíveis.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto ao delegado que atendeu a ocorrência, Dácio Henrique, a vítima é uma idosa de 83 anos e o agressor tem 59.

De acordo com relato passado à Autoridade Policial, as agressões aconteciam há mais de quatro anos e a idosa nunca havia denunciado, fato este narrado pela irmã do autuado.

O investigado foi autuado em flagrante, submetido à audiência de custódia e posteriormente teve a prisão preventiva decretada sendo encaminhado a uma unidade prisional.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: