header top bar

section content

Comerciante cajazeirense que estava internado no MA após acidente com tampa de caminhão, não resiste e morre

O corpo chegou em Cajazeiras na tarde deste domingo (17) e está sendo velado no Memorial São Sebastião, onde será celebrada a missa de corpo presente às 8h desta segunda-feira (18). Em seguida, o sepultamento ocorrerá no Cemitério Coração de Maria

Por Luiz Adriano

16/03/2024 às 11h22 • atualizado em 17/03/2024 às 18h31

Francisco Wanderley tinha 53 anos e deixa esposa e dois filhos - Foto: arquivo pessoal

O comerciante cajazeirense Francisco Wanderley, de 53 anos, que sofreu um acidente no estado do Maranhão e que estava internado em estado grave em um hospital da cidade de Açailândia-MA, não resistiu e morreu na manhã deste sábado (16).

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à família, o corpo chegou em Cajazeiras na tarde deste domingo (17) e está sendo velado no Memorial São Sebastião, onde será celebrada a missa de corpo presente às 8h desta segunda-feira (18). Em seguida, o sepultamento ocorrerá no Cemitério Coração de Maria. (As informações acrescentadas neste parágrafo foram adicionadas às 18h26 deste domingo (17).

Francisco Wanderley trabalhava no ramo de confecções no Norte e Nordeste do país, e foi internado em estado grave em um hospital de Açailândia, no interior do Maranhão, após sofrer uma violenta pancada na cabeça no último domingo (10) quando estava tentando ajudar colegas de profissão às margens de uma rodovia.

Companheiros de trabalho relataram que Wanderley foi atingido violentamente pela tampa do caminhão baú que ele dirigia a caminho de Bacabal.

Segundo relatos, Wanderley estacionou o caminhão baú às margens da rodovia para rebocar o carro de uma equipe, que havia dado prego. Quando ele abriu a tampa para pegar ferramentas, outro caminhão que vinha na direção contrária bateu na tampa, que por sua vez atingiu a cabeça de Wanderlei.

O comerciante caiu desacordado na pista e foi levado às pressas para a unidade de saúde mais próxima, em Açailândia. Conforme relatos de amigos, ele sofreu uma parada cardíaca e ficou entubado, em estado grave. Irmãos dele se deslocaram de Cajazeiras para Açailândia para acompanhar o caso.

Francisco Wanderley deixa esposa e dois filhos.

Francisco Wanderley e esposa – Foto: arquivo pessoal

Francisco Wanderley e filhos – Foto: arquivo pessoal

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: