header top bar

section content

VÍDEO: Esposo de pré-candidata à prefeita de Poço de José de Moura sofre acidente após perseguição na PB 393

O empresário relatou ao repórter David Edson que foi perseguido por dois homens em uma moto. Ele disse que não obedeceu a ordem de parada dos supostos assaltantes e ao acelerar o carro acabou descendo em um barranco

Por Luiz Adriano

13/03/2024 às 18h40 • atualizado em 13/03/2024 às 18h44

Um acidente de carro foi registrado por volta das 23h da noite dessa terça-feira (12) na rodovia estadual PB-393, entre os municípios de São João do Rio do Peixe e Cajazeiras.

De acordo com o repórter David Edson, a vítima trata-se do empresário Raimundo Galiza, conhecido como ‘Raimundão’, esposo da atual pré-candidata à prefeita de Poço de José de Moura, Raelsa Nogueira.

Conforme apurado pelo profissional da imprensa, o fato não se resume apenas ao acidente em si, mas segundo ele, Raimundão relatou que de princípio houve uma tentativa de assalto.

De acordo com o relato, o motorista seguia sozinho em seu veículo quando percebeu que estava sendo seguido por uma dupla em uma motocicleta. No decorrer do trajeto, os suspeitos se aproximaram do carro e mandaram o condutor parar, momento este que Raimundão acelerou.

A vítima relatou ao repórter que ouviu disparos de arma de fogo e percebeu que o garupa estava com arma em punho. Nesse ínterim, em ficar olhando para frente e prestando atenção no retrovisor, o motorista acabou descendo um barranco.

Após o acidente os suspeitos sumiram e a vítima não sofreu ferimentos. Conforme o repórter, um Boletim de Ocorrência será registrado para futuras investigações.

O carro desceu o barranco, mas o motorista nada sofreu – Foto: reprodução/redes sociais

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: