Prefeito de Princesa Isabel demite secretário de Infraestrutura após prisão por suspeita de estupro
Givaldo Rodrigues foi preso na madrugada desta terça (20) suspeito de tentar estuprar uma jovem de 21 anos em um hotel na orla de João pessoa
O prefeito de Princesa Isabel exonerou na manhã desta terça-feira (20), o secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura, após sua prisão por suspeita de tentativa de estupro.
Givaldo Rodrigues foi preso na madrugada desta terça (20) suspeito de tentar estuprar uma jovem de 21 anos em um hotel na orla de João pessoa.
Conforme relato da Polícia Civil, a vítima estaria no local acompanhada de seu pai, que iria ser submetido a uma cirurgia. De acordo com as informações, a moça teria sido dopada e teria comunicado a uma terceira pessoa que denunciou o caso à polícia.
O homem foi preso em flagrante pela PM e conduzido à Cidade da Polícia, no bairro do Geisel.
LEIA TAMBÉM:
DEFESA
O Diário do Sertão não obteve o contato do secretário e nem dos seus advogados até o fechamento desta matéria. Telefonamos para a Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura, através do número que está no site da Prefeitura de Princesa Isabel, mas as ligações não foram atendidas.
Caso o secretário ou a sua defesa queiram se manifestar, deixamos o espaço aberto e o e-mail [email protected]
NOTA DA PREFEITURA
O prefeito divulgou a exoneração do secretário na página do Instagram da prefeitura de Princesa Isabel. Veja abaixo:
O governo de Princesa Isabel informa a sociedade a exoneração do Sr. Givaldo Rodrigues de Morais, do cargo de secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura.
Princesa Isabel, 20 de fevereiro de 2024.
Ricardo Pereira do Nascimento
Prefeito
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário