header top bar

section content

Polícia Militar prende um dos três suspeitos de homicídio que vitimou homem a facadas em Bonito de Santa Fé

Câmeras de segurança registraram o momento do homicídio. As imagens auxiliaram nas investigações e identificação dos suspeitos. Três homens participaram do delito e dois ainda permanecem foragidos

Por Luiz Adriano

03/02/2024 às 20h57 • atualizado em 03/02/2024 às 21h04

(Imagem ilustrativa).

A Polícia Militar conseguiu prender um dos três suspeitos do assassinato de Afanásio Rafael Francelino dos Santos que tinha 36 anos e foi morto a facadas na madrugada deste sábado (03) na rua Prefeito José Ferreira Cajú, em Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras.

O investigado que tem 18 anos de idade, foi localizado pelos militares no final da tarde deste sábado (3) em uma residência do conjunto Barrosão, em Bonito de Santa Fé. Os PMs deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Cajazeiras para medidas cabíveis.

Com o indivíduo, a PM apreendeu um aparelho celular que poderá conter provas e auxiliar nas investigações. O objeto foi entregue à Autoridade competente na DP de Cajazeiras.

Câmeras de segurança registraram o momento do homicídio. As imagens auxiliaram nas investigações e identificação dos suspeitos. Três homens participaram do delito e dois ainda permanecem foragidos.

O CRIME

Um homem identificado por Afanásio Rafael Francelino dos Santos, de 36 anos, foi assassinado a facadas na madrugada deste sábado (03) em plena via pública, na rua Prefeito José Ferreira Cajú, em Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras.

A Polícia Militar foi acionada pelo SAMU e ao chegar no local, o pai da vítima já se encontrava ao lado do corpo. Ele relatou aos policiais que seu filho tinha vindo de Cajazeiras em um mototáxi e acabara de chegar em Bonito de Santa Fé quando foi abordado por três homens, os quais praticaram o crime.

O corpo de Afanásio Rafael Francelino dos Santos foi removido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: