header top bar

section content

Após ser preso e conduzido à delegacia, homem é liberado e em seguida morto a facadas na região de Cajazeiras

A vítima havia sido presa mais cedo da noite e encaminhada à delegacia de Cajazeiras, mas foi liberada e ao retornar para Bonito de Santa Fé, foi assassinada de forma cruel

Por Luiz Adriano

03/02/2024 às 14h13 • atualizado em 03/02/2024 às 14h19

Afanásio Rafael Francelino dos Santos morreu no local do crime

Um homem identificado por Afanásio Rafael Francelino dos Santos, de 36 anos, foi assassinado a facadas na madrugada deste sábado (03) em plena via pública, na rua Prefeito José Ferreira Cajú, em Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras.

A Polícia Militar foi acionada pelo SAMU e ao chegar no local, o pai da vítima já se encontrava ao lado do corpo. Ele relatou aos policiais que seu filho tinha vindo de Cajazeiras em um mototáxi e acabara de chegar em Bonito de Santa Fé quando foi abordado por três homens, os quais praticaram o crime.

A PM informou que os três suspeitos já foram identificados e que diligências estão em andamento para localizar e prender os investigados.

O corpo de Afanásio Rafael Francelino dos Santos foi removido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

RELATO DE ACONTECIMENTOS QUE ANTECEDERAM O CRIME

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, mais cedo da noite a vítima teria subido em cima da casa da mãe de um dos suspeitos e teria jogado umas telhas que ainda chegou a machucar a mulher. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, mas após ser ouvido, foi liberado e ao retornar para Bonito acabou sendo morto a facadas.

A Polícia Militar segue em diligências e o caso segue sendo investigado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: