VÍDEO: Corpo de Bombeiros confirma que não houve vítima nas ocorrências de chuva e ventos fortes em Cajazeiras
A tenente Thais Dedeu conversou com o Diário do Sertão e falou sobre as ocorrências. A chuva e os ventos fortes chegaram a derrubar parte de um posto de combustível que fica localizado na BR 230, na saída de Cajazeiras para a cidade de Sousa
A tenente Thaís Dedeu, do 5º Batalhão de Bombeiro Militar da Paraíba (5º BBM-PB), conversou com o Diário do Sertão e falou sobre as ocorrências em relação aos danos causados devido a chuva torrencial registrada na tarde desse sábado (20), onde veio a derrubar parte de um posto de combustível que fica localizado na BR 230, na saída de Cajazeiras para a cidade de Sousa.
Segundo a tenente, não houve vítimas, no entanto, foram muitas ocorrências devido à chuva e os fortes ventos. Conforme o relato, foram registrados desabamentos de tetos, telhas que voaram para a rede elétrica, paredes desabando, objetos arremessados devido ao vento e alguns cortes de árvores que caíram e ficaram impedindo a via pública.
“Trabalhamos com a prevenção fazendo o isolamento e garantindo a segurança dos locais que estavam em risco iminente”, destacou a militar.
LEIA TAMBÉM:
Populares ficaram apavorados e registraram em vídeos e fotos o momento da tempestade de ventos e chuva forte. Confira no vídeo abaixo:
CHUVA DE GRANIZO EM IGARACY
Ainda na tarde desse sábado (20), a cidade de Igaracy, no Vale do Piancó, também foi palco de muita chuva e de manifestações de fenômenos da natureza. Uma forte chuva de gelo foi registrada e internautas postaram vídeos nas redes sociais.
Em um dos vídeos é possível ver a quantidade de pedras caindo ao solo (veja abaixo do texto). O registro foi feito por um morador do sítio Riacho do Saco, zona rural de Igaracy. A chuva de granizo também caiu em outros sítios, conforme apurado pelo Diário do Sertão.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário