2 homens e um menino de 7 anos são baleados durante tentativa de homicídio em bar da região de Princesa
O fato se deu na tarde desta terça-feira (02) e as vítimas foram socorridas por um veículo particular para um hospital local, e em seguida transferidas para unidades hospitalar de Patos
Uma tentativa de homicídio foi registrada em um bar do povoado conhecido como ‘Gavião’, município de Juru, na região de Princesa Isabel, que resultou em 3 pessoas baleadas e entre elas uma criança de apenas 7 anos de idade.
O fato se deu na tarde desta terça-feira (02) e as vítimas foram socorridas por um veículo particular para um hospital local.
De acordo com informações da polícia, um homem armado chegou no bar em uma motocicleta e de imediato começou a atirar contra o alvo, um senhor de 31 anos. Além da vítima, o dono do bar, um homem de 45 anos, também foi atingido pelos disparos, bem como um garoto de apenas 7 anos de idade.
Uma testemunha que relatou o caso à polícia, disse que entrou em vias de fatos com o suspeito que acabou foragindo na motocicleta.
Diligências por parte da polícia foram feitas, mas até o fechamento desta matéria o indivíduo não havia sido localizado.
ESTADO DE SAÚDE DAS VÍTIMAS
O menor foi conduzido ao Hospital Infantil Noaldo Leite, da cidade de Patos. Após dar entrada na unidade, o paciente foi submetido a radiografia e tomografia e após avaliação do cirurgião, foi realizada uma drenagem torácica. Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à unidade hospitalar já na noite desta quarta-feira (03), ele está estável, consciente, orientado e sem alterações neurológicas.
Quanto às outras vítimas, elas também foram transferidas para um hospital em Patos. O alvo que tem 31 anos, passou por uma cirurgia ainda nesta terça-feira (02) e ficou na possibilidade de um novo procedimento cirúrgico, fato este que não foi possível precisar se ocorreu ou não. Seu estado de saúde é grave.
Sobre o dono do bar, ele também foi submetido a uma cirurgia na mão, nessa terça (02), onde foram retirados projéteis provenientes dos disparos. Ele já teve alta médica.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário