header top bar

section content

Motociclista morre em colisão entre carro e moto na região de Patos ao retornar de confraternização de empresa

Conforme os passageiros do carro, o motociclista teria invadido a contramão, fato este que teria ocasionado a colisão frontal entre os veículos

Por Luiz Adriano

18/12/2023 às 10h53 • atualizado em 18/12/2023 às 10h56

Ademir de Aguiar tinha 44 anos

Um homem identificado como Ademir de Aguiar, de 44 anos, morreu no final da tarde deste domingo (17) após uma colisão entre sua motocicleta e um carro. O fato ocorreu na PB 262, que liga Patos a São José do Bonfim, próximo a um trecho conhecido como a ‘curva do nove’.

De acordo com o capitão Ozivan, do policiamento de trânsito, a guarnição foi acionada e ao chegar no local já havia uma equipe do SAMU, a qual constatou o óbito do motoqueiro.

Conforme os passageiros do carro, o motociclista teria invadido a contramão e acabou havendo uma colisão frontal entre os veículos.

A PM informou que a condutora do carro foi retirada por terceiros por ter passado mal. Ela foi conduzida ao Hospital Regional de Patos antes da chegada dos policiais militares, e em seguida iria se apresentar na delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

A PM isolou o local até a chegada do rabecão, bem como do delegado plantonista. O corpo do homem foi conduzido para o IPC para realização da necrópsia.

O capitão Ozivan explicou que o motociclista era habilitado, bem como a motorista do carro. Ele disse que ambos os veículos estavam com documentação em dia.

Estado em que ficou o carro – Foto: reprodução/redes sociais

Com relação ao uso de álcool, o PM explicou ao Diário do Sertão que não teve como constatar, visto que o motociclista foi a óbito e a condutora não fez o teste, devido estar sendo atendida no hospital no momento em que a guarnição foi à unidade, no entanto, familiares da condutora, os quais seguiam com ela no veículo, informaram que a motorista não ingeriu bebida alcoólica.

O pessoal que estava no carro vinham de outro estado e chegavam em Patos para uma festa de formatura. Já o condutor da moto era do estado de São Paulo, mas residia em Teixeira. Ele estava indo para sua casa quando retornava de uma confraternização da empresa que trabalhava, na cidade de Patos.

A perícia feita no local precisará as causas exatas do acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: