Carro utilizado em assassinato na PB-400 em São José de Piranhas é localizado pela polícia na zona rural
Os suspeitos abandonaram o veículo na PB-366, no povoado Boa Vista, nas proximidades do colégio do sítio Cacaré, zona rural de São José de Piranhas
O veículo usado pelo assassino da vítima João Paulo Coelho Tavares, de 25 anos, que foi morto a tiros no final da tarde desta quinta-feira (16) na PB-400, em frente à rodoviária de São José de Piranhas, foi localizado pela polícia na manhã desta sexta-feira (17), na PB-366, no povoado Boa Vista, nas proximidades do colégio do sítio Cacaré, zona rural do referido município.
Conforme a Polícia Militar, moradores informaram que os suspeitos estariam andando pela via e que possivelmente as câmeras de segurança do colégio possam ter registrado as ações dos indivíduos.
A PM solicitou a presença da Polícia Científica para realizar perícia no veículo. Após procedimentos periciais, o carro foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Cajazeiras pelo reboque do policiamento de trânsito.
ENTENDA
LEIA TAMBÉM:
Um homicídio foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (16) na PB-400, em frente à rodoviária, no município de São José de Piranhas. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como João Paulo Coelho Tavares, de 25 anos.
A PM informou que o homem estava acompanhado de uma outra pessoa e ambos estavam em um carro, quando um outro veículo se aproximou e deu-se início a uma troca de tiros. De acordo com o relato, o indivíduo que estava no automóvel da vítima foragiu no momento do confronto, e até então a polícia ainda não conseguiu localizá-lo nem identificá-lo.
O assassino fugiu em um carro em direção ao estado do Ceará. As viaturas realizaram diligências e a PM do estado vizinho também foi acionada.
Conforme a polícia, a vítima estava com uma pistola .380 na mão, e municiada com 14 munições. O homem morreu no local do crime.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário