Bebê com 1 mês de vida dá entrada no Hospital de São João do Rio Peixe sem sinais vitais e médica aciona PM
A profissional de saúde falou que a criança não apresentava sinais de violência e que durante a realização dos procedimentos médicos, expeliu uma secreção característico de broncoaspiracão por leite materno
Um bebê com 1 mês de idade, identificado como Michel de Nóbrega Ribeiro, do sítio Monteiro, zona rural de Poço de José de Moura, deu entrada na madrugada desta segunda-feira (30) no Hospital Municipal João Dantas Rothéa, em São João do Rio do Peixe, sem sinais vitais.
A informação foi passada à Polícia Militar pela médica plantonista que acionou a guarnição para em seguida o corpo ser encaminhado a exames periciais no IPC de Cajazeiras.
Conforme a PM, as informações são de que a mãe estava dormindo com o bebê na cama quando percebeu que ele apresentava uma cor pálida e não reagia aos estímulos, sendo de imediato socorrido.
A médica relatou à PM que o pequeno chegou no hospital com parada cardíaca e que foram feitos procedimentos médicos de reanimação, mas sem êxito. A profissional de saúde acrescentou ainda que a criança não apresentava sinais de violência e que durante a realização dos procedimentos médicos, expeliu uma secreção característico de broncoaspiracão por leite materno.
LEIA TAMBÉM:
Os policiais militares fizeram o comunicado a Polícia Civil e o corpo será removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia, onde será esclarecida a causa morte.
De acordo com a Polícia Militar, a criança nasceu no último dia 22 de setembro.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário