VÍDEO: Há mandado de prisão do RN contra um dos suspeitos de assalto em Cajazeiras, diz delegado
O trio que assaltou uma loja de celulares no Centro de Cajazeiras nesta quarta-feira (18) é do Rio Grande do Norte, conforme autoridades policiais
O delegado plantonista que atendeu a ocorrência do assalto a uma loja de celulares no Centro de Cajazeiras, no início da noite desta quarta-feira (18), Dr Cláudio Bezerra, falou com a imprensa cajazeirense na manhã desta quinta-feira (19) e deu detalhes das prisões efetuadas já na manhã de hoje.
Conforme a autoridade policial, os dois suspeitos foram conduzidos até a Central de Flagrantes e já foram reconhecidos pelas vítimas. Cláudio relatou que o auto de prisão em flagrante foi efetuado e ressaltou que as polícias Civil e Militar estão em campo na busca para prender o terceiro assaltante.
De acordo com o delegado, foi feito um levantamento de dados e foi comprovado que há um mandado de prisão expedido pela justiça do Rio Grande do Norte contra um dos suspeitos.
Quem também conversou com a imprensa foi o Capitão Gerlanio Vieira, do 6º BPM, o qual deu detalhes de como foi a ação que resultou na prisão dos dois suspeitos.
O policial disse que após os assaltantes terem perdido o controle do carro no sítio Serra da Arara, e correrem para dentro do mato, os PMs realizaram uma vistoria no veículo e encontraram todo o material roubado.
Ele disse ainda que o carro apresentava uma placa fria. Conforme o PM, os três indivíduos são do estado do Rio Grande do Norte e um deles residia há pouco tempo em Cajazeiras. Uma pistola 380 foi apreendida com um dos presos.
ENTENDA
Uma loja de celulares foi assaltada no início da noite desta quarta-feira (18) na rua Padre Rolim, no Centro de Cajazeiras. Segundo a Polícia Militar, três homens armados chegaram no local em um carro e anunciaram o roubo.
A vítima informou à PM que os bandidos subtraíram vários aparelhos celulares e em seguida foragiram. De imediato os policiais que faziam rondas na localidade foram acionados e iniciaram rapidamente as diligências.
A polícia relatou que as guarnições passaram a seguir o itinerário que a vítima informou, conseguindo avistar o veículo ainda na mesma avenida, momento em que se iniciou uma perseguição. Os policiais conseguiram alcançar o carro em que os criminosos fugiam, no sítio Serra da arara.
Ao avistarem a guarnição os assaltantes colidiram o carro em que estavam em um barranco e se evadiram para o matagal. Conforme a PM, no momento da fuga eles efetuaram dois disparos de arma de fogo contra os policiais.
A polícia passou a noite em campana na mata e já na manhã desta quinta-feira (19) conseguiu efetuar a prisão de dois indivíduos. Conforme a PM, ainda há um foragido.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário