Em intervalo de horas, dois homens são presos na região de Patos por tentarem matar suas companheiras
Na cidade de Patos, o homem tentou matar a mulher com uma faca peixeira, além de agredi-la com tapas e socos e ameaçá-la caso ela lhe denunciasse. Já em Teixeira, o suspeito desferiu socos, tentou estrangular a vítima e usou uma faca para feri-la na mão
Dois homens foram presos no último sábado (14) na região de Patos, suspeitos de tentaram contra a vida de suas companheiras.
O primeiro caso se deu no período da tarde na cidade de Patos quando um homem de 37 anos, residente na travessa Monsenhor Gualberto, teria tentado matar sua companheira, 34, com uma faca peixeira, causando uma lesão em sua testa. Além disso, segundo a vítima, ele teria lhe agredido com tapas e socos, ameaçando que se caso ela denunciasse as agressões, ele compraria uma arma de fogo para matá-la.
Diante da gravidade dos fatos relatados, tanto a vítima quanto o investigado foram conduzidos até a 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) de Patos para os procedimentos cabíveis.
SEGUNDO CASO
LEIA TAMBÉM:
Já no período da noite, um outro suspeito também foi detido, sendo que desta vez o fato se deu na cidade de Teixeira. O homem que tem 30 anos de idade, agrediu a companheira dentro da residência do casal que fica no bairro Pedra do Galo.
Os políciais foram acionados e ao chegarem no local encontraram a vitima, de 27 anos, com sangue no corpo e visivelmente abalada. Ela relatou aos policiais como foi a agressão por parte do suspeito, com quem mantinha um relacionamento conjugal há sete anos. O casal tem dois filhos juntos.
De acordo com o relato da vítima, ela estava na casa de sua mãe quando foi chamada pelo seu companheiro para ir para casa e ao chegar na residência, o homem aparentava estar sob efeito de álcool e teria começado a agredi-la fisicamente, desferindo socos e tentando estrangulá-la. Além disso, segundo ela, ele teria usado uma faca para ferir a sua mão direita.
O investigado fugiu em direção ao bairro Água Azul, para a casa do irmão, mas os policiais entraram imediatamente em diligências e conseguiram prender o indivíduo em flagrante.
O agressor foi encaminhado para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário