Homem com tornozeleira eletrônica é preso em Patos por violência doméstica, durante ações da PM
Após averiguação do nome do suspeito, foi detectado que havia um mandado de prisão em seu desfavor oriundo da 2ª Vara Mista da comarca de Patos por conta de lesão corporal em contexto de violência doméstica
Um homem de 36 anos foi preso na tarde deste domingo (1º) na cidade de Patos, Sertão paraibano. Segundo a Polícia Militar, policiais militares da Rádio Patrulha do 3º BPM realizaram a prisão e relataram que ele é acusado de violência doméstica.
A guarnição fazia rondas preventivas quando avistaram o homem em frente ao mercado central usando tornozeleira eletrônica e com comportamento suspeito.
Ao abordarem o indivíduo foi feita uma consulta e constatado que ele possuía um mandado de prisão em seu desfavor oriundo da 2ª Vara Mista da comarca de Patos por conta de lesão corporal em contexto de violência doméstica.
O homem foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e para a continuidade do processo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário