Professora que trabalhava nos municípios de Cajazeiras e Cachoeira dos Índios morre afogada em açude
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar no local, a professora teria mergulhado em um açude na zona rural de Cachoeira dos Índios e desapareceu. Horas depois, parentes localizaram o corpo preso entre arbustos
Uma professora que trabalhava nas redes municipais de ensino de Cajazeiras e Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba, morreu afogada em um açude na zona rural de Cachoeira, na tarde deste domingo (17).
A Secretaria Municipal de Educação de Cachoeira dos Índios confirmou ao Diário do Sertão que a vítima é a professora Girlandia Pereira Bezerra, de 45 anos. Ela se afogou em um manancial localizado no sítio Boa Fé.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar no local, a professora teria mergulhado no açude e desapareceu. Horas depois, parentes localizaram o corpo preso entre arbustos.
Colegas de profissão informaram ao Diário do Sertão que a professora Girlândia estava enfrentando um câncer de mama há alguns anos.
LEIA TAMBÉM:
Devido ao trágico incidente deste domingo, as secretarias municipais de Educação de Cajazeiras e Cachoeira dos Índios suspenderam as aulas dessa segunda-feira. O corpo da professora foi velado e sepultado em Cajazeiras, nessa segunda.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário