Suspeitos da morte de policial civil em Cajazeirinhas são presos; um deles estava na casa de um pastor
O policial civil Jerre Adriano, de 48 anos, foi morto com três tiros na cabeça na saída de uma vaquejada, na cidade de Cajazeirinhas, no Sertão paraibano, na madrugada de domingo (10)
Através de uma ação conjunta entre Polícia Civil e Militar, quatro suspeitos de participação na morte do policial civil Jerre Adriano de Sousa Ribeiro já foram presos. O autor dos disparos se entregou em João Pessoa e outros três envolvidos foram presos em Pombal, no Sertão do estado.
Um dos envolvidos foi localizado na casa de um pastor evangélico após a polícia receber denúncia que ele estaria escondido em uma igreja de Pombal.
O policial civil Jerre Adriano, de 48 anos, foi morto com três tiros na cabeça na saída de uma vaquejada, na cidade de Cajazeirinhas, no Sertão paraibano, na madrugada de domingo (10).
Segundo as investigações, ele estava discutindo com os suspeitos e teria revelado que era policial. Nesse momento, um deles sacou a arma e atirou.
VEJA TAMBÉM: Policial civil é assassinado durante discussão em Cajazeirinhas, no Sertão da Paraíba
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário