Carro suspostamente utilizado em crime bárbaro no Vale do Piancó é encontrado na zona rural de Itaporanga
O veículo foi encontrado abandonado no sítio Caiçara, mesmo local onde o corpo de Auderivânia da Costa Lima, 43 anos, foi encontrado no dia 21 de agosto
A Polícia Militar apreendeu nesta sexta-feira (1°) um carro suspeito de ter sido usado em um homicídio no município de Itaporanga, no Vale do Piancó. O veículo foi encontrado abandonado no sítio Caiçara, mesmo local onde o corpo de Auderivânia da Costa Lima, 43 anos, foi encontrado na segunda-feira (21 de agosto).
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras em estado de putrefação com identificação ignorada. Só após repercussão de uma matéria publicada na terça-feira (22) no Diário do Sertão, foi possível os familiares reconhecerem a vítima.
Auderivânia da Costa Lima tinha 43 anos e era conhecida como ‘Vaninha’. Ela era cristã e sua família tem raízes em Nova Floresta, no Curimataú paraibano. Atualmente residia na cidade de Esperança, Brejo da Paraíba.
Auderivânia da Costa Lima tinha 43 anos – foto: reprodução/redes sociais
LEIA TAMBÉM:
De acordo com a polícia, dentro do automóvel havia uma arma de fogo e várias munições. A suspeita é que o material tenha sido utilizado para execução do crime.
Até o momento ninguém foi preso e as investigações estão em curso.
O carro tem placa de Recife, capital pernambucana.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário