VÍDEO: Sobre mulher encontrada morta em Itaporanga, investigação quer saber motivos de viagem para o Sertão
O delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, falou sobre o caso e disse que a Polícia Civil vai continuar com as investigações para definir autoria e motivação do crime
O delegado seccional de Itaporanga, no Vale do Piancó, Ilamilto Simplício, falou sobre o caso da mulher que foi encontrada morta na última segunda-feira (21) em estado de putrefação.
Ele disse que a Polícia Civil vai continuar com as investigações para definir autoria e motivação do crime. Segundo a autoridade policial, inicialmente a investigação quer saber o que a vítima estava fazendo em Itaporanga, visto que, residia em Esperança, no Brejo paraibano.
ENTENDA
O corpo da mulher foi encontrado na manhã da última segunda-feira (21) no sítio Caiçara, na zona rural de Itaporanga, e foi dado entrada no Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras em estado de putrefação com identificação ignorada. Só após repercussão de uma matéria publicada na terça-feira (22) no Diário do Sertão, foi possível os familiares reconhecerem a vítima.
LEIA TAMBÉM:
Auderivânia da Costa Lima tinha 43 anos e era conhecida como ‘Vaninha’. Ela era cristã e sua família tem raízes em Nova Floresta, no Curimataú paraibano. Atualmente residia na cidade de Esperança, Brejo da Paraíba.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário